domingo, 28 de Abril de 2024  16:31
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-08-2012

99mil visitas em Junho à página da Terra Nova. Aumento de 23mil visitas face ao período homologo.


A página na internet da Terra Nova teve mais de 99.000 visitas em Junho, o que representa um aumento significativo de acessos. ...

A página na internet da Terra Nova teve mais de 99.000 visitas em Junho, o que representa um aumento significativo de acessos. Relativamente ao período homólogo registou-se um aumento de 23.000 visitas.

Nos últimos 3 anos, a página da Terra Nova assumiu importância tal que são vários os portais que recorrem à informação nela contida para preencherem as suas páginas, a título de curiosidade, um dos portais que recorre diariamente à página da Terra Nova, é o motor de busca Sapo.

A página Terra Nova tem atualização diária e a todo o instante, facto que a distingue de outros portais existentes. E esta mais valia faz com que seja uma referência para vários portais e órgãos de informação.

A média de acessos diários à página ronda os 3.000, neste ultimo mês de julho, com mais 3 páginas visualizadas por cada utilizador e mais de 11 minutos de permanência na página por visita.

Só em julho, cerca de 312 mil páginas foram visualizadas originando quase 2 milhões e 500 mil cliques.

O inicio da semana continua a ser a altura com mais visitas. Os horários das 09h às 10h e das 13h às 15h são os mais requisitados.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®